Meu Malvado Favorito 3: A história da menininha e seus minions

Meu Malvado Favorito 3 é a terceira parte da franquia de animação que conta a história de Gru, um ex-vilão que agora vive uma vida pacata com sua esposa Lucy e suas três filhas adotivas: Margo, Edith e Agnes. Mas, desta vez, a história é centrada em uma personagem inesperada: a menininha.

A menininha é vista pela primeira vez no início do filme, quando Gru e Lucy falham em capturar o vilão Balthazar Bratt, um ex-astro de TV que ficou obcecado com seu antigo personagem e agora usa suas habilidades para cometer crimes. Enquanto Gru está lutando com Bratt, a menininha surge inesperadamente e rouba a joia que o vilão estava tentando roubar.

A partir daí, a menininha se torna a chave para derrotar Bratt. Gru e Lucy a levam para sua casa e descobrem que ela tem um exército de minions. Os minions, como sempre, são hilários e adoráveis, e a menininha é tão fofa que é impossível não se apaixonar por ela.

Mas o que está por trás da menininha e seus minions? Como ela conseguiu um exército de minions para chamar de seus? O filme não se aprofunda muito nessa questão, mas podemos inferir que a menininha encontrou os minions e fez amizade com eles, o que é uma tarefa fácil quando se tem tanta fofura.

O verdadeiro conflito do filme é a luta contra Balthazar Bratt. Ele é uma paródia de um vilão dos anos 80, completo com mullet e roupas brilhantes. O nome dele é uma referência a Brad Pitt, e é uma piada que funciona bem no contexto do filme. Bratt é um vilão engraçado e bizarro, mas também é uma ameaça perigosa.

A batalha final é divertida e cheia de ação, mas também tem um momento emocionante quando Gru descobre que tem um irmão gêmeo chamado Dru. Dru é o oposto de Gru em muitos aspectos: ele é loiro, rico e adora carros. Mas ele também é bem-intencionado e quer se reconciliar com Gru.

No final, Gru e Dru trabalham juntos para derrotar Bratt e salvar a cidade. A menininha e seus minions também têm um papel importante na batalha final, e é um belo momento de união entre a família Gru e seus amigos.

Meu Malvado Favorito 3 é uma continuação sólida da franquia, com muitos momentos engraçados e emocionantes. A menininha e seus minions adicionam um toque de doçura à história, enquanto Balthazar Bratt é uma adição hilária como vilão. No final, o filme é uma divertida viagem de volta ao mundo de Gru e seus amigos.