A quinta temporada do The Voice Kids chegou ao fim e os espectadores estão ansiosos para saber quem é o favorito desta competição musical tão acirrada. Ao longo dos últimos meses, crianças e jovens de todo o país se apresentaram no palco mais famoso da TV brasileira, mostrando seus talentos musicais e conquistando o público e os jurados com suas vozes poderosas e emocionantes.

Entre os participantes, destacaram-se diversos talentos que agora são considerados os mais cotados para ganhar o título de campeão do The Voice Kids 2017. Um deles é Eduarda Brasil, que vem sendo apontada como uma das favoritas desde o início do programa. Com apenas 15 anos, ela impressionou a todos com seu vozeirão e carisma, interpretando músicas de artistas como Whitney Houston e Elis Regina.

Outra candidata que tem conquistado o público e os jurados é a carismática Mariah Yohana, de 10 anos. Com uma voz doce e poderosa, ela tem cativado a todos com seu talento e simplicidade, interpretando canções de artistas como Luiz Gonzaga e Beyoncé. Além disso, sua história de superação e luta emocionou muito os telespectadores, fazendo com que ela se tornasse uma das favoritas para ganhar o The Voice Kids.

Ainda entre os mais cotados para vencer a competição estão Neto Junqueira, de 14 anos, e Pérola Crepaldi, de 11 anos. Ambos têm talentos distintos e cativantes, que os fizeram se destacar desde o início do programa. Neto encanta com sua voz suave e interpretações marcantes, enquanto Pérola emociona a todos com sua técnica apurada e personalidade forte.

Ainda assim, outros participantes como Laura Schadeck, de 13 anos, e o trio Myrella, Maria Clara e Sophia, de 12 anos, também têm seus fãs e podem surpreender na reta final da competição, já que todos eles possuem uma qualidade incrível quando cantam.

Dentre os fatores que fazem com que esses jovens tenham tal notoriedade no programa estão, além de suas vozes, a forma como se apresentam, a postura que demonstram durante as apresentações, assim como a habilidade em interagir com o público e com os jurados. Tudo isso faz com que eles sejam avaliados em diversos aspectos e não apenas na qualidade da voz.

Com tantos talentos em disputa, fica difícil prever quem será o grande vencedor do The Voice Kids 2017. No entanto, é certo que todos eles já são grandes vitoriosos, tendo conquistado uma enorme legião de fãs e um lugar de destaque no cenário musical brasileiro. Que vença o melhor, seja o seu talento mirim clássico ou contemporâneo.

Em resumo, o The Voice Kids 2017 foi uma temporada emocionante com muitos talentos que parecem ser o melhor entre os demais. Agora, tudo o que podemos fazer é aguardar a grande final e ver qual talento mirim brasileiro será o escolhido como o grande campeão da competição musical mais famosa do país.