A crise econômica é algo que afeta a vida de muitas pessoas, e não foi diferente para a turma do Regular Show. Mordecai, Rigby, Pops e Benson se veem presos em uma situação financeira difícil, que impede que eles levem suas vidas como gostariam.

Decididos a encontrar uma solução para seus problemas, os personagens começam uma jornada que os levará ao fundo do poço da crise econômica. Eles sabem que esse caminho não será fácil, mas estão dispostos a enfrentar qualquer obstáculo em busca de uma saída para a situação em que se encontram.

A primeira dificuldade que eles enfrentam é a falta de dinheiro para pagar as contas. Eles precisam encontrar uma maneira de ganhar dinheiro rapidamente, mas as opções são limitadas. Benson tenta encontrar um trabalho que pague bem, mas suas habilidades não estão à altura do que é exigido. Mordecai e Rigby tentam trabalhar como entregadores de pizza, mas uma série de eventos desastrosos faz com que eles percam o emprego. Pops, por sua vez, tenta ganhar dinheiro através de um concurso de talentos, mas sua apresentação não é bem recebida pelo público.

Com todas as opções esgotadas, a equipe decide se aventurar em uma mina abandonada em busca de uma pepita de ouro que possa salvá-los da crise financeira. A mina é perigosa e cheia de armadilhas, mas eles não desistem. Ainda que estejam exaustos e desanimados, perseveram até que finalmente encontram a tão desejada pepita.

No entanto, antes que possam desfrutar do seu sucesso, a equipe se depara com outra dificuldade. A pepita de ouro é roubada por um vilão que tenta escapar em um carro. Sem pensar duas vezes, eles decidem perseguir o vilão e retomar o que é deles. Depois de uma perseguição emocionante, eles conseguem reaver a pepita de ouro e retornar triunfantes.

Com a crise econômica superada, a equipe do Regular Show aprende a importância de nunca desistir e de enfrentar os desafios com determinação e coragem. Eles descobrem que, mesmo quando tudo parece perdido, há sempre uma solução e uma maneira de superar a crise.

Em conclusão, a jornada ao fundo do poço da crise econômica nos mostra a importância de perseverar e enfrentar as dificuldades com coragem. No Regular Show, os personagens provaram que, não importa o quão difícil seja a situação, sempre há uma solução para ser encontrada.